segunda-feira, abril 18, 2011

aiiin meu Deus, estou aqui diante de tí , pedindo por sua ajuda , por proteção , de de alguma atenção por mais pouca que seja , vem me abraça me faça me sentir amada , estou precisando tanta disso , por muito tempo evitei de encarar assim , um receio , medo talvez , por ser rejeitada . Me diz que tudo isso vai passar , que não estou aqui sozinha , abandonada de uma forma que doí tanto , que machuca , que até fere , sangra .. de um jeito que jamais pensaria que iria passar , vem me estende sua mão , fala isso é mais uma fase de tantas outras que virão . Que seu amor sempre será minha cura , que você sempre será o único há não me abandonar , que isso é coisa da minha cabeça . Vem meu Senhor me faz acreditar , estou prestes a desistir e cair diante de tudo.    ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário