sexta-feira, abril 29, 2011

-
Amar é quando não dá mais para disfarçar, até mesmo quando existe barreiras grandes, se torna tão pequeno de superar. Amar não é se alegrar nos erros, mas fazer de tudo para acertar junto com quem se ama. É ter certeza que mesmo passando anos e anos, você vai continuar louca por ele. Tudo pode mudar, mas o amor para ele existir não precisa de condição, não precisa de situação. De você querer cuidar, a ponto de brigar com quem for preciso para defender. Que sofre quando vê o amor da sua vida sofrendo, que é capaz que abrir mão do seu conforto para fazê-lo feliz. Que passaria horas e horas só ouvindo o seu desabafo. Que chora quando ele chora, que se alegra quando ele se alegra. Que em todos os seus planos ele é ponto fundamental, é a palavra principal. Quando você tem uma notícia, a primeira pessoa que você pensa em contar é para ele. Mesmo que o mundo duvide disso, você sabe que é real. Mesmo que no começo muitos falaram assim: ’ não vai dar certo’, mas você tinha certeza que sim. Amor , eu amo amar você, você é alegria certa, você é meu melhor amigo, meu melhor amor, mesmo que eu não disesse nada, meu carinho e meu cuidado falariam por mim, mesmo que fosse preciso dizer apenas uma palavra, você já saberia tudo que sinto por você, pois nosso amor é sentido de perto. Não quero te perder jamais, jamais! Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, eu te amo muito, do jeito que só você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário