sexta-feira, abril 22, 2011

Eu venci ! Um dia eu fui inscrito para participar do maior concurso do mundo, da maior corrida de todos os tempos. Acredite, eu estava lá ! Eram mais de 40 milhões de concorrentes. Pense nesse número. Todos tinham potencial para vencer e só UM venceria. Será que eu era mais um número na multidão ou tinha algo especial? Analise quais seriam as minhas chances. Zero, zero, zero, zero, zero, zero, zero, zero, quatro (0,000.000.04). Eu nunca tive tão próximo de zero. Minhas chances eram quase inexistentes. Tinha tudo para ser mais um derrotado, tinha todos os motivos para ser um grande perdedor. Qualquer um acharia loucura participar dessa corrida. Mas eu participei e ainda achava que iria vencer. Talvez fosse melhor desistir e me conformar com a derrota. Mas eu era o ser mais teimoso do mundo, minha garra era incrível. A palavra 'desistir' não fazia parte do meu dicionário genético. Por que? Porque, se perdesse essa corrida, perderia o maior prêmio da História. A vida e EU VENCI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário