domingo, abril 03, 2011

- Jhonatan Batista da Silva ,

 

 , 
Sinto sua falta irmão
No céu você está com anjos a sua volta
Aqui está triste sem você não consigo entender o porque da sua morte . Sabe eu prometi não chorar é difícil mais eu vou , suportar - Seu filho senti sua falta, sua mãe parece não mais aguentar . não mais aguentar . Ninguém suporta a dor quando um ente querido se vai .

                          Fique em paz ,



É difícil aceitar a sua partida , É difícil aceitar que perdeu a vida , É difícil aceitar a realidade
É difícil suportar tanta saudade ;

Você marcou na minha vida , Viveu, morreu
Na minha história , Chegou a ter medo do futuro
E da solidão , Que em minha porta bate. 

            -  Junho 2009 á Fevereiro de 2010    - 9 mesees

                                                 - eteeerno !

Nenhum comentário:

Postar um comentário