segunda-feira, abril 04, 2011

, Kmilla Cdd e Mv Bill .

                     

Te aguardando cansada, em pé a esse tempo todo
Mv Bill :  você não vai nem me ouvir?
Que vagabunda que você tava agora? A preta, a branca, a loira, qual foi?
Qual delas que você tava agora?
Você gosta de tirar onda com a minha cara irmão!
Você gosta quando eu to bonitinha né?
Essa parada tú gosta, mas na hora de me dar uma atenção,
Não me dá não
Mv Bill : tu não ajuda mermo em .
Você é um filha da puta mermo
Mv Bill : tu não ajuda mermo em
E ai?! "ih mermo" é o caralho, você é um filha da puta
Mv Bill : merma coisa
Tô cansada, é a merma coisa todo dia!
Mv Bill : todo dia merma novela
Vai ser todo dia, até você se cansar de mim.
Porquê você agora vai ser corno! Você vai ser corno,
Pra tú larga de ser comédia
Mv Bill : posso te da um papo?
Me dá papo? Quem tem papo é galinha.
Tô cansada de ouvir teus papo já.
Vários ano irmão.
Tira a mão de mim, oh seu filha da puta! Tira a mão de mim.
Nem chega perto, se você chega perto de mim,
Eu vo te agredi parceiro! Cabô, cansei!
Não te quero mais o seu comédia. vai se fuder !
Dá atenção aos teus amigos,
Aquele bando de otário lá que anda contigo.
Bando de vacilão que só sabe te encharcar.
Na hora de tú me dá uma condição, tú não me dá não.
Dá condição pros otário que anda contigo.
Que isso...? Não sou uma mina feia, sou uma mina, que pô
te dou uma moral parcero! Comédia, cuzudo, seu pela saco,
Você é um otário! Dá moral pras mamada mermo
Que anda contigo mermo, seu safado
Mv Bill : ou deixar ela falando sozinha!
Vai, falando sozinha mermo.
Porque tú não tem disposição pra me ouvi né?
            -     Otário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário