segunda-feira, abril 04, 2011

' por você ,

  , eu dançaria tango no teto, por você
eu limparia os trilhos do metrô por você,
eu iria a pé do Rio à Salvador, por você,
eu aceitaria a vida como ela é,
por você viajaria a prazo pro inferno,
por você eu tomaria banho gelado no inverno,
por você eu deixaria de beber, por você eu
ficaria rico num mês, por você eu dormeria de
meia prá virar burguês, por você eu mudaria até o meu nome, por você eu viveria em greve de fome,  desejeria todo dia a mesma mulher, por você, por você, conseguiria até ficar alegre, por você eu pintaria todo o céu de vermelho, por você eu teria mais herdeiros que um coelho, por você  eu aceitaria a vida como ela é,
                                                                                               , só por você (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário