quinta-feira, abril 21, 2011

Queria te dizer , que antes de eu te encontrar minha vida não tinha sentido algum, meu sorriso era mais baixo, meu eu te amo era como se fosse um eu te adoro, porque afinal quem me ensinou o que é amar de verdade foi você. Tudo contigo fica mais colorido, antes meu mundo era como se fosse cinza, sem cor, sem graça, simplesmente eu não tinha um motivo pra ta aqui, mais eu resolvi ficar pra achar ele, até que eu encontrei você, você apareceu na hora mais certa, e eu so tenho que te agradecer por se tornar a pessoa mais importante na minha vida, uma coisa você pode ter certeza, eu te amo mais que qualquer outra pessoa possa te amar, eu te amo mais que tudo, meu mundo inteiro é você, melhor namorado que alguma pessoa poderia ter! existe um ditado “o pra sempre sempre acaba” eu te amo pra sempre meu amor, e esse pra sempre é o único que não acaba!

(L

Nenhum comentário:

Postar um comentário