segunda-feira, abril 18, 2011

' sabe aquele, que tu morres de ciúmes? Que faz um doce só pra dizer que não ta dando moral pra ele? Aquele que quando passa por ele, finge que não vê e quando ele passa por ti, é incrível como quase da pra quebrar o pescoço só pra ver ele (?) aquele que ri, pega no teu pé, te chama de MALA, chama tua atenção, e quando passa por ti, teu coração acelera. Definitivamente ainda não aprendi, como explicar o que eu sinto. É uma sensação boa, é sensação ótima, coração palpita mais forte, meus olhos seguem os dele, e a única coisa que consigo fazer, é dar aquele sorriso $: que transpira um simples oi :) e adivinha? ganhei o meu dia. As únicas pessoas que sabem do que eu to falando é só apenas aquelas que amam de verdade, e são poucas. Palavras são bem diferentes de atos :B piscadinhas, sorrisinhos, beijinhos, abraços (: com ele, TUDO é melhor. E infelizmente, é esse aê que eu amo. :]
                    'e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais'

Nenhum comentário:

Postar um comentário