quinta-feira, abril 21, 2011

Sabe pq me apaixonei por você ?
Porque vc sempre me deixa com 1 sorriso no rosto, Vc é especial,vc sempre temta me fazer sorrir quando eu estou mais tristes,se a gente passa na madruga teclando seus papos são sempre fofos,Sabe aquela vez q a gente foi no centro?Então foi nesse dia que eu descobri q te amava!Foi nesse dia q vc me olhou de um jeito que ninguem me olhou,pegou na minha mão tao delicadamente, e eu fiquei vermelha,decidimos tomar sorvete vc se lembra?vc derramou sorvete ate no pobre cachorro que tava pasando...Nós rimos muito nesse dia!Quando voltamos pra casa vc fez questão de me deixar na frente da minha casa,foi quando vc me deu xau q eu percebi q vc não ia ficar comigo que vc queria outras,não eu,quando vc passou na frente da casa da minha vizinha vc veio correndo e falou:-poxa Cris esqueci meu celular no seu bolso?-Poisé toma aqui!E ele foi andando novamente... Foi quando eu viro as costas pra abrir a porta de casa e me surpreendo com um beijo no rosto.E uma voz delicada pedindo:
-Nos vemos amanhã?               kk ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário