domingo, maio 01, 2011

Acho realmente que sua motivação pra poder te tirar da minha cabeça, é muito bem feita e extremamente pungente. Até poderia me juntar ao resto da platéia, e comentar como foi fácil deixar tudo passar. Ri como se nada tivesse acontecido, e chorar quando sentisse vontade - se não fosse toda hora. Eu, realmente, poderia estar ali com eles batendo palma e falando como foi magnífico seu poder de encetar cada dignidade posta em mim. Mas como, em todas as tentativas de continuidade ao seu lado - todas as vezes que tentei reabastecer o que já havia sido gasto - eu me mantenho aqui. Mas forte do que nunca, vendo meu sentimento por ti crescendo a cada punhalada. Você já teve tudo, meu bem. Até de mim, você se apoderou. E mesmo que isso aqui seja seu, os deixe ir quando quiser. Porque por mais que eu concorde que tudo tem que acabar, não cabe a mim essa decisão. Eu estou continuando com a caminha sim, mas pelas redondezas do que sempre fomos. Se não quer me encontrar, fique fora do caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário