sexta-feira, maio 06, 2011

Durante esses meses eu pude perceber muitas mudanças aqui, acho que não só eu, mas muitas pessoas estão vendo como isso aqui tá diferente, como está ficando sujo, sim, estão transformando o nosso cantinho em um inferno. O meu continua o mesmo, a mesma abordagem, a mesma essência com algumas inspirações a mais. Mas eu mudei, tive que mudar, evolui de alguma forma e o tumblr faz parte desse crescimento, eu aprendi muitas coisas com vocês, obrigada. E afinal o tumblr é isso, compartilhamento de idéias e sentimentos, negociador de experiências, manifestação de felicidade, amor, saudade, amizade, com um tanto de loucura pra animar a relação. Que possamos continuar aqui, por muitos anos fazendo o que a gente mais gosta. Então mais respeito pessoal, aos outros, a você mesmo, pois o seu tumblr mostra quem é você, não jogue palavras vazias nele apenas para imprecionar os outros, seja você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário