sexta-feira, maio 06, 2011

Quem vive perto de mim, sabe que me expressar entre uma fala ou outra, é praticamente coisa de outro mundo. Mas creio que aqui, seja outro mundo mesmo. É como se eu me convencesse que essas palavras disfarçam o que sinto, e que a inspiranção pode confundir a realidade - na visão das outras pessoas. Mas quem lê algum texto meu, consegue me conhecer mas do que aqueles que vê o meu sorriso no dia-a-dia. Afinal, todos sabem sorrir até quando não quer, não é verdade? E eu tenho um defeito de não saber escrever o que não é verdadeiro. Um dia me perguntaram se eu escrevo apenas o que tenho certeza. Mas não, eu escrevo apenas o que sinto.
Me entender é uma questão bem difícil. Mas creio que isso tem um imenso prazer ao tentar desvendar ' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário