sexta-feira, maio 06, 2011

Só porque você não ama, não significa que alguém não possa amar.


-

Deve ser horrível a sensação de não poder segurar a mão de quem você gosta por causa de pessoas que ainda não se arrependem de serem tão desumanas em relação a sentimentos. Mas deve ser extremamente lindo quando você não liga pra isso e o que você faz é espalhar amor. Eu nunca entendi essa de um ser humano não poder amar outro ser humano seja ele qual for. Porque um é mais alto que o outro, porque um é mais velho que o outro, porque um é de cor diferente do outro ou porque eles são do mesmo sexo. A melhor coisa que existe, se você puder abrir um pouco a sua mente, é ver que as pessoas ainda podem se amar. Não existem homens, mulheres, gays ou lésbicas… existem pessoas. Eu só queria que parassem de reprimir o amor seja qual for o jeito dele se manifestar. Ninguém aqui está pedindo que você mude sua opinião ou mude a educação que lhe foi dada, o pedido aqui é de respeito. Se você realmente não consegue fazer isso por si e pelos outros, pense como um cachorro ou como uma criança, que conseguem ser amadas por todos ao não entenderem o que é preconceito e racismo. Pois realmente não há porque entender a prática disso. No final deste texto, você pode me chamar do que quiser e achar que pode me ofender da maneira que for mehor pra si, eu não ligo, assim só vou saber que você leu e realmente torcer pra que você tenha entendido a mensagem. Uma mensagem de respeito por quem sabe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário