sábado, abril 30, 2011

-

As estrelas perdem todo o brilho, quando não te vêem sorrindo. A lua já não sorri mais, quando te vê indo embora. E meu mundo perde toda a cor, quando eu olho para o lado, e não te vejo ali comigo, segurando a minha mão. Chame de egoísmo, se quiser. Mas eu preciso de você. Eu preciso de você a cada passo que dou. Preciso de você pra poder ser o meu chão, quando eu não souber para onde andar. Preciso de você, pra ser minha companhia, em uma tarde chuvosa. E eu quero que você precise de mim. Quero que precise de nós. Quero que sinta a satisfação de estarmos juntos, assim como eu sinto. Perceba que nada pode nos separar, enquanto nossos olhares estiverem na mesma direção, na procura de um mesmo ideal, de um mesmo pra sempre. Nosso amor sempre será maior que tudo e todos. Minha vida se transformou com a sua chegada, e não poderia estar melhor. E eu não quero nunca, deixar essa felicidade passar. Te proíbo. Me proíbo. Sempre farei do possível ao impossível para te dar mil motivos para ficar comigo. Você é o meu passado, o meu presente, e sei que será meu futuro. O destino já escreveu o nosso final feliz, e é assim que vai ser. Eu e você. Sempre. Porque eu preciso de você. Porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário