domingo, abril 03, 2011

, Um brinde a nós, mulheres.


 ,   portadoras da sedução e as nossas qualidades que não são poucas e que nenhum filho da puta sabe dar valor. eu bebo não é por vício, não é por nada, eu bebo porque vejo no fundo desse copo a imagem do homem a amado  e se eu não beber depressa ele morre afogado, aprende a nadar seu desgraçado! que a nossa sogra não se chame esperança, pois é a última que morre, que os nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas, que os nossos sejam  os nossos, que os delas sejam os nossos, que os nosso nunca sejam delas e que se forem delas, que broxem, que
sobre, nunca falte e que a gente dê conta de todos, amém. Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, zagallo é 13 e acima  de 16 eu tô pegando! antes eu bebia fumava e fodia, e todo mundo me conhecia. hoje, não bebo não fumo e não fodo, não estou mais na boca do povo, vou voltar a beber a fumar e a foder que é pra todo mundo ver que quem bebe quem fuma e quem fode, não é pra quem quer, é pra quem pode!


- arriba, abajo, al cientro, al dientro!  kkk ' pdc ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário